LONDRES É A PRÓXIMA PARAGEM DA POP-UP LOCAL GOES GLOBAL

É já no próximo dia 17 de fevereiro que abre a Pop-up Local Goes Global em Londres, uma iniciativa da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários organizada com o objetivo de promover as marcas e designers portugueses nos principais epicentros da moda.

A loja ficará nos números 59-61 da Regent Street até ao próximo dia 22. As datas coincidem propositadamente com a London Fashion Week, que atrai compradores e um público especializado que interessa e muito aos projetos que ali estarão representados.

Na capital londrina estarão assim, as marcas: Cinco, Cubu Fitness Boutique, Marcelle Store, Mesh, Only2Me, Over Rule, Sopro Jewellery, Venus Has a Garden, Projeto Serra e Walls of Benin.

Cravos Studios está também na lista dos presentes, bem como os artistas Killa Was Here, Kokuga e Softrock. Na Joalharia estão ainda as marcas Wonther, Clélia Jewellery, Lia Gonçalves, Mariana Machado, Ana Bragança e Leão Creative. Para mais informações aqui.

Recorde-se que em setembro a iniciativa Local Goes Global levou várias criações à Cidade Luz, a quando da Semana de Moda Parisiense, e mais recente viajou com um conjunto de criativos para Milão, entre eles David Catalán e Miguel Vieira.

Notícia: Portal de Moda (https://www.portaldemoda.pt/pt/noticias/londres-e-a-proxima-paragem-da-pop-up-local-goes-global/)

Posted on Feb 10, 2022.