ANJE procura 10 empresas portuguesas para levar ao Dubai

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários pretende levar 10 empresas portuguesas à GITEX – Technology Week’2021. Considerado um dos principais eventos tecnológicos do Médio Oriente, irá decorrer no Dubai, mais concretamente no centro de exposições Dubai World Trade Centre, entre os dias 17 e 21 de outubro.

A lista de empresas a levar na bagagem, porém, ainda não está fechada. A ANJE informa, em comunicado, que todos os interessados em participar nesta espécie de “expedição ao futuro” deverão inscrever-se no site da associação.

Nuno Ferreira, coordenador do projecto Next Step – através do qual a ANJE promove esta iniciativa, explica que o objetivo «é proporcionar às empresas portuguesas do setor a oportunidade de estarem presentes num dos maiores palcos do Médio Oriente e um dos mais relevantes a nível global».

O responsável sublinha que é «cada vez mais imperativo iniciar processos de internacionalização bem delineados, assim como dotar as empresas do conhecimento necessário e dos mecanismos adequados para chegar aos mercados potenciadores da sua atividade económica».

Durante os quatro dias do evento, serão apresentadas as últimas tendências e novidades em áreas como inteligência artificial, mobilidade do futuro, economia digital, 5G, cibersegurança, fintech, cloud & edge, entre outras. No total, participam mais de 4.500 expositores de todo o mundo.

Notícia: Executive Digest (https://executivedigest.sapo.pt/anje-procura-10-empresas-portuguesas-para-levar-ao-dubai/)

Posted on Aug 02, 2021.